Drops de Pimenta - Versão do Diretor

Monday, November 27, 2006

VERGONHA! VERGONHA!

Já é ruim o suficiente não poder comparecer ao show da banda mais musicalmente superduper de todos os tempos futuros e passados. Agora, ter que assistir a entrevista deles no Jô Soares é pior. Pior que o Casseta e Planeta até.

O Jô tá estragado. Ele já foi melhor. Não posso acreditar que meus registros infantis me enganem. O Viva o Gordo era engraçado, até o Jô Onze e Meia, o Derico e tal. Mas agora chega.

E por que não se fala inglês propriamente nesse país fedido? É mais do que um mau sotaque, é o vocabulário ralinho, a gagueira.

Isso me faz lembrar de Rodrigo Santoro em LOST. Que vergonha, que vergonha. E da Gisele Bundchen numas participações em séries, em filmes. Good Lord!

Prefiro o Diogo Mainardio falando português com sotaque estranho americanizado.

2 Comments:

  • Velho, uma coisa soh:
    Eu falei!!!!!

    By Anonymous Anonymous, at 11:57 AM  

  • Eu vi a entrevista tb...Nunca vi tamanha amnésia da parte do gordinho maravilha....é a quarta vez que ele pede pra banda explicar a história por trás da música ´´Smoke in the water´´...O ponto alto, sem dúvida foi a cara de impaciente do Ian...

    By Blogger Nizi Silveira, at 2:02 PM  

Post a Comment

<< Home