Drops de Pimenta - Versão do Diretor

Sunday, November 16, 2008

ADEVOGADO:

Letra: José da Silva Pereira/Spidy/Xisto/Tripas Secas
Música: Brocolis Carnudos

Sou adevogado, eu leio migalhas.
Sou adevogado, eu não tenho falhas.
Sou adevogado, eu me encho de glória,
Só porque eu tenho capacidade postulatória.

Inicial, contestação - Não! Não! Não!
Réplica, apelação - Não! Não! Não!
Embargos de declaração - Não! Não! Não!
Dinheiro na minha mão - Nããããããão!

Sou adevogado, eu leio migalhas.
Sou adevogado, eu não tenho falhas.
Sou adevogado, eu me encho de glória,
Só porque eu tenho capacidade postulatória.

Um dia eu já fui..... estagiááááário....

Despacho denegatório de recurso extraordinário!

Sou adevogado, eu leio migalhas.
Sou adevogado, eu não tenho falhas.
Sou adevogado, eu me encho de glória,
Só porque eu tenho capacidade postulatória.

2 Comments:

  • This comment has been removed by a blog administrator.

    By Anonymous Anonymous, at 4:01 AM  

  • This comment has been removed by a blog administrator.

    By Anonymous Gustavo, at 2:45 PM  

Post a Comment

<< Home