Drops de Pimenta - Versão do Diretor

Wednesday, September 28, 2005

NELSON RODRIGUES

"O mais formidável no capitalismo, o mais inteligente , é que ele é a vitória do supérfluo. O homem só é feliz pelo supérfluo. O comunismo é uma coisa trágica... o sujeito só ter o essencial...que coisa abominável e ridícula!"

" Meu bem, você acha o Lula um Napoleão, um Alexandre, um Gengis Khan, mas não... Eu acho que ele não fez rigorosamente nada, ouviu? Isso eu acho simpático: o sujeito não fazer nada e ser famoso por não ter feito nada. Agora, carisma é o nome dele, se você acha carisma isso aí. "O Lula!", dizem os intelectuais, que são uns imbecis. "O Lula!"E todo mundo repete com aquele espanto deslumbrado... "

"Uma qualidade minha, que me faz sofrer como um bezerro desmamado, é a bondade. Eu sou um sujeito bom. Isso não quer dizer que saia por aí dizendo que eu sou bom."

(Entrevista concedida à revista Playboy, de novembro de 1979)

Mais sobre o Efelentífimo Prefidente, aqui. Descobri no Pró-Tensão.

3 Comments:

  • This comment has been removed by a blog administrator.

    By Anonymous Anonymous, at 4:10 PM  

  • Don't believe in a word of what this motherfucka' above is saying, man! He is a cheater! I'm your friend :)

    By Anonymous Anonymous, at 6:28 PM  

  • This comment has been removed by a blog administrator.

    By Anonymous Anonymous, at 11:38 AM  

Post a Comment

<< Home