Drops de Pimenta - Versão do Diretor

Thursday, August 14, 2008

REPAGINADA:

Caros concidadãos, o blogue ( sempre quis escrever assim) deu uma mudada. Com o trágico e doído fim dos wunderblogs, alguns dos membros (na verdade muitos) se reagruparam sob o teto dos Apostos. Para a sorte de todos, foram os melhores. Alexandre Soares Silva, Fabio Danesi Rossi e César Miranda, além do já afiliado Ruy Goiaba seguem suas carreiras literário-internéticas, as quais você pode conferir através do link ao lado.

Alguns endereços que voltaram à ativa ou mudaram de nome foram reintroduzidos à minha barrinha lateral, caso do Leite de Pato, Polzonoff, Eu Vi o Berro Preto, Cutia Sim! e Bubble Theory.

Infelizmente, algumas páginas prescreveram ou decaíram, me obrigando a excluí-las da relação de preferidos. Assim foi com o Capivara Nervosa, o Tough Cookie e o Sobrenome Projeto.

Mas, se eu voltei do limbo, eles também podem.

Esperemos.

1 Comments:

  • Aposto que eu não sou a única que adora ver um post novo por aqui. Que adora ver o Gui retomando suas coisinhas aos poucos, conquistando cada dia mais os outros...

    By Blogger Anália, at 6:30 PM  

Post a Comment

<< Home