Drops de Pimenta - Versão do Diretor

Wednesday, January 21, 2009

IMPONDERÁVEL:

Desabou de vez a minha crença em planejamento. Para os outros eu ainda julgo possível mas para mim não, violão. Pelo menos no Ano-Novo parecia que seriam zeradas as pendências, iniciadas outras coisas completamente novas ( sim, pois é possível iniciarmos coisas velhas, acredite). Foi sendo cada vez menos assim na minha vida.

Claríssimo pra mim que todo começo ou recomeço (no caso o Ano-Novo) é precedido por uma pré-temporada (O Natal). Balanço geral do último ciclo, reposição de energias com a tal família e fôlego pra daí a frente.

Pois o Natal me desgasta exageradamente. Esse ano por exemplo, teve novidade. Minha mãe foi hospitalizada ás vésperas. Sim, descobri que isso é possível. Pois a obrigacão da celebração clássica do Natal ficou esse ano mais atribulada, apressada, com sensação de mal-feita.

E esse ano que me é simbólico por fechar 10 anos da reconfiguração completa da minha vida, que me tornou muito mais amargo do que o meu temperamento ameno poderia imaginar começou difícil internamente, nas minhas entranhas. Surpresas chegaram até antes do reveillon e me desestabilizaram sim, não vou negar.

A tônica para o ano parece ser a moderação, o pé na terra, o trabalho de formiguinha.

Vanderlei Luxemburgo é coisa do passado, a moda agora é, Muricy Ramalho.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home